28.5.07

Hélio Paulo Félix

Aqui deixo os meus novos contactos, para quem ainda tiver algum assunto pendente com a minha pessoa ou com alguns dos Atelier´s por onde passei.

Servirá este mesmo espaço para mediar todas as situação não resolvidas, principalmente trabalhos que tenham ficado pendentes.


Irei resolver todas as situações que estejam pendentes, apenas peço que deixem a vossa questão, o vosso problema e também o vosso contacto e assim que o possa fazer entrarei em contacto, deixando aqui os meus contactos de forma a me poderem contactar de uma forma mais urgente.


Poderá me contactar para o 96 183 48 54 ou através do e-mail felix.helio@yahoo.com



Obrigada.


Hélio Paulo Félix

4 Comments:

At 11:39 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:55 da manhã, Blogger Hélio Paulo Félix said...

Bom dia Sofia,

em primeiro lugar faço votos que esteja tudo a correr pelo melhor convosco.


Em segundo lugar quero pedir desculpas pela situação criada durante todo este tempo, mas infelizmente e não voluntariamente cai nesta situação e que só agora conseguirei repor o que deixei pendente e para trás, mas passado é passado e gostaria de agendar com a Sofia uma pequena reunião, irei desde já reunir tudo o que tenha da Sofia, principalmente negativos para lhe entregar .


Assim Sofia propunha de hoje a uma semana, próxima terça feira, dia 5 de Junho q nos encontrassemos.

Poderá ainda a Sofia me ligar para o numero 96 183 48 54.


Desde já e mais uma vez agradeço a atenção da Sofia, bem como deixo mais uma vez as minhas mais sinceras desculpas.

Hélio Félix

 
At 2:44 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Uma vez que o Hélio publicou o comentário mesmo depois de lhe ter pedido para não o fazer, acabei de o apagar (tenho o direito de não querer os meus contactos expostos) e deixo o mesmo comentário mas sem os contactos.

Finalmente uma notícia do Sr. Hélio. Pensava que já tinha desaparecido do mapa.
Provavelmente já nem se lembra de mim, mas o último contacto que tivemos foi por msn, perto das 24H do dia 27 de Dezembro de 2005 e o Hélio abordou-me para me pedir a morada para me enviar os negativos da reportagem do meu casamento, realizado em Alcácer do Sal, no dia 24 de Julho de 2004 e feito pelo Sr. Lino (assim talvez já se lembre) e até hoje ainda não vi qualquer negativo. Será que, entretanto, o Hélio perdeu a minha morada, mesmo depois de ter frisado, por várias vezes, que mos iria entregar ”de livre e espontânea vontade”?
Só pretendo mesmo os negativos (uma vez que já nem eu me lembro das fotos que faltavam, quanto mais o Hélio) e o filme que foi devolvido no Atelier do Barreiro (em data que não sei precisar) para nova edição e que nunca mais vi.
É apenas isto que pretendo para poder encerrar o capítulo "reportagem fotográfica do meu casamento".
Espero mesmo que este assunto possa ficar resolvido duma vez por todas pois não havia necessidade do mesmo se ter arrastado por tanto tempo.
Com os meus cumprimentos
Sofia C.

 
At 5:04 da tarde, Blogger Hélio Paulo Félix said...

Bom dia Sofia,

em primeiro lugar faço votos que esteja tudo a correr pelo melhor convosco.


Em segundo lugar quero pedir desculpas pela situação criada durante todo este tempo, mas infelizmente e não voluntariamente cai nesta situação e que só agora conseguirei repor o que deixei pendente e para trás, mas passado é passado e gostaria de agendar com a Sofia uma pequena reunião, irei desde já reunir tudo o que tenha da Sofia, principalmente negativos para lhe entregar .


Assim Sofia propunha de hoje a uma semana, próxima terça feira, dia 5 de Junho q nos encontrassemos.

Poderá aindaa Sofia me ligar para o numero 96 183 48 54.


Desde já e mais uma vez agradeço a atenção da Sofia, bem como deixo mais uma vez as minhas mais sinceras desculpas.

Hélio Félix

 

Enviar um comentário

<< Home