29.5.07

Reunião Hélio Paulo Félix

Irei deixar todas as Quartas Feiras para me reunir com quem pretender, assim desta forma e caso alguém pretenda marcar reunião de forma a se esclarecer algum assunto e ou fazer alguma solicitação, poderá o fazer, poderá agendar sempre para a Quarta Feira seguinte.


Solicito apenas que manifestem essa vossa vontade indicando o vosso nome e assunto para o meu e-mail felix.helio@yahoo.com ou para o numero 96 183 48 54.


Também podem deixar o vosso contacto aqui neste blog que entrarei em contacto assim que meseja possivel.


Hélio Paulo Félix

4 Comments:

At 2:50 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

Agora, sim, venho responder ao mail que me enviou.

Agradeço a rápida resposta (demonstra que, de facto, tem interesse em que este assunto fique resolvido duma vez por todas) e uma vez que acabei de ler que vai deixar as 4ªs. feiras para reuniões com clientes antigos (ao contrário do que me propos no mail que me enviou mas isso também não interessa para nada), venho então tentar agendar uma reunião para a próxima 4ª. feira (dia 6 de Junho), pelas 18 horas. Não pode ser nem mais cedo e nem mais tarde porque, como trabalho: antes não tenho disponibilidade e como tenho um filho bebé e que tem horários a cumprir: depois será muito tarde.
Preciso é que o Hélio me diga onde será essa reunião.
Vou ficar a aguardar resposta.
Sofia C.

 
At 5:17 da tarde, Blogger Hélio Paulo Félix said...

Boa tarde Sofia,

agradeço a rápida resposta da Sofia.

Irei neste momento reunir os negativos da Sofia, tal como prometido, isto de forma a que na próxima quarta feira a mesma reunião sirva para lhe entregar os negativos do seu casamento.


Em relação à hora não será a melhor para mim, visto já ter uma outra reunião agendada para 10 minutos antes, no entanto e devido a urgência desta questão relacionada com a Sofia irei agendar a reunião anterior para mais tarde de forma a poder receber a Sofia.


Poderá a reunião ser feira na Av. Alfredo da Silva, nº78 -1º, isto na cidade do Barreiro.

Caso tenha alguma dificuldade em encontrar poderá me ligar para o 96 183 48 54.

Caso a Sofia pretenda em outro local, apenas terá de me informar que farei o possivel para me deslocar até lá.


Com os meus melhores cumprimentos,


Hélio Paulo Félix

 
At 5:48 da tarde, Blogger Mamã artesã said...

E cá estou eu mais uma vez.
Lá estarei na próxima 4ª. feira, às 18 horas e espero que o Hélio não falhe pois, como já disse antes, tenho um bebé que tem horários a cumprir e não posso andar constantemente a deslocar-me.
Agradeço, desde já, que realmente tenha todos os negativos e espero que o Hélio faça o possível e o impossível para também ter em sua posse, o meu filme. Se não o tem consigo, pergunte ao Rui (apesar de já ter passado tanto, penso que ele não o iria deitar fora, caso o Hélio lho tenha devolvido).
Então até 4ª. feira, às 18H. Se, por acaso, o Hélio tiver algum imprevisto, agradeço que me avise logo que possa. Tem o meu contacto móvel.

 
At 6:19 da tarde, Blogger Hélio Paulo Félix said...

Obrigado eu Sofia, e está confirmado.


Mais uma vez o meu obrigado.


Hélio Paulo Félix

 

Enviar um comentário

<< Home