31.5.07

Disponibilização de negativos - Hélio Paulo Félix

Tal como falado durante algumas conversas informais de quando as assinaturas dos contratos, irei disponibilizar todos os negativos com 7 ou mais anos.

Assim depois de 7 anos da data da reportagem todos os negativos ficarão livres e disponibilizarei os mesmos aos interessados.


Desta forma, e já a partir do mês de Julho disponibilizarei todos os negativos do ano de 2000, para os requisitar apenas será necessário fazer-me chegar um e-mail com os dados, nomes, e data de casamento.



Hélio Paulo Félix

4 Comments:

At 5:25 da tarde, Blogger Paula said...

olá Hélio,
Provavelmente não se lembra de mim. Sou de Matosinhos, e a reportagem do meu casamento em 6 de Julho de 2002 foi feita pelo seu atelier (não altura não foi o Hélio quem se deslocou, foi um colega, do qual já não me recordo o nome).
Queria saber se era possivel recuperar os negativos da reportagem, mesmo não fazendo ainda os tais 7 anos que refere no blog.
Por favor informe se pode ser ou não.
Obrigada.
Paula

 
At 5:01 da tarde, Blogger Hélio Paulo Félix said...

Muito boa tarde Paula, agradeço-lhe que me deixe o seu contacto, ou que me contacte para o meu numero, 961 834 854.

Poderei disponibilizar os seus negativos, no entanto e em primeiro lugar queria resolver as situações em que me sinto em falta e em que realmente estou em falta.

Mas poderá me contactar que arranja-se maneira de disponibilizar os seus negativos.

Cumprimentos,

Hélio Félix

 
At 7:34 da tarde, Blogger Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos said...

Olá Hélio
Terá talvez que puxar pela cabeça para se lembrar de mim... pois o casametno já foi há quase 5 anos... 14 de Setembro de 2002... Sara Branco e João Pedro...

Gostaria sim de ter acesso aos meus negativos...se for possível...

Tenho em ideia fazer um albúm digital do casamento... não sei se o Hélio faz esse tipo de trabalho agora...?

Pode contactar-me por email se possível, sarabranco@hotmail.com

Cumprimentos
Sara.

 
At 7:30 da manhã, Blogger Hélio Paulo Félix said...

Olá Sara, em primeiro lugar espero que esteja tudo bem convosco, é claro que me recordo da Sara e do João :).

Quanto à questão que me coloca, poderei vos dar acesso aos negativos do vosso casamento, se assim o pretenderem.

Pedia à Sara que me contactasse para o 96 183 48 54 ou em alternativa ,e deixasse o seu contacto que eu mesmo entrarei em contacto com a Sara.

Cumprimentos,

Hélio Paulo Félix

 

Enviar um comentário

<< Home