4.7.07

Ser anónimo

Venho solicitar que em todas as menssagens que me enviem se identifiquem, que não sejam enviadas menssagens anónimas, pois esse tipo de menssagem não tem qualquer credibilidade, não ajudando a resolver nenhuma situação.

Muitas das vezes, se não na sua maioria, o anónimato apenas serve para a difamação é usado para esse fim mesmo.

Quem é a pessoa que quer resolver uma situação pessoal e não se identifica? como se poderá resolver qualquer situação se não se sabe quem é a pessoa, qual o motivo que a move..?


Se alguém tem algum assunto pendente com a minha pessoa ou instituição por onde passei, por favor contactem-me, indicando-me os dados, nome, contacto, datas, e a descrição de qual a situação actual.

Podem o fazer para o e-mail felix.helio@yahoo.com ou ligarem-me para o 961 834 854